Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

 

 

Só serão aceitas:

  • Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
  • O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal.


Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
  • Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

 

COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

 

Telefone: (32) 3212-3844

WhatsApp: (32) 99114-3200

E-mail: grossi@grossidist.com

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIOS OU DEFEITOS

 

Em até 30 dias:

  • Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie;
  • Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização na loja.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

 

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto.

 

  • Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
  • Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.