Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Telefone: (32) 3212-3844
WhatsApp: (32) 99114-3200
E-mail: grossi@grossidist.com
TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIOS OU DEFEITOS
Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização na loja.
DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto.
- Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
- Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.